Dicas de escalas para guitarra

Aprenda ler graduação do instrumento. Na guitarra, secção frontal do braço ( secção longa e também fina onde você coloca os dedos) é chamada graduação (cá se trata da graduação do instrumento, uma secção dele, não confunda- com as escalas que aprenderemos tocar). Nela existem filamentos metal, os trastes, que dividem em moradias. As escalas que você irá aprender tocar são formadas notas tocadas em diferentes sequências residências, logo é essencial conhecê-las. Veja inferior:
As residências são numeradas lascar da ponta do braço até o corpo da guitarra. Eg, lar que está lá na ponta do braço é \”primeira morada\” (ou \”lar 1\”), próxima é \”segunda morada\”, e também desta forma diante.
Apoucar corda em uma certa morada e também tocá-la corpo da guitarra irá tocar uma nota. Quanto mas próxima do corpo nota for, mas aguda ela será.
As marcações na graduação são somente referência, elas facilitam o processo posicionamento dos dedos porque você não precise permanecer contando as residências incessantemente.
Imagem intitulada Learn Guitar Scales Step 22
Aprenda os nomes das notas da graduação. Qualquer moradias da guitarra toca uma nota e também qualquer uma delas possui um nome. boa notícia é que existem somente 12 notas que ficam constantemente se repetindo. As notas que podem ser tocadas estão aquém, perceba que pequeno número de delas podem mas um nome:
(lá), #/Bb (lá sustenido ou si bemol), B (si), C (dó), C#/Db (dó sustenido ou ré bemol), D (ré), D#/Eb (ré sustenido ou mi bemol), E também (mi), F (fá), F#/Gb (fá sustenido ou sol bemol), G (sol) e também G#/Ab (sol sustenido ou lá bemol). Depois do sol sustenido, as notas voltam ao lá e também se repetem.
Aprender posição das diferentes notas não é alguma coisa bastante difícil, porém é um processo bastante longo ser explicado item. Se precisar ajuda, veja o nosso cláusula o objecto.
Imagem intitulada Learn Guitar Scales Step 33
Aprenda o nome das cordas. Você é possível que diferenciar as cordas usar nomes \” mas grossa, segunda mas grossa\” e também desta forma diante, porém é muito mas simples discutir as escalas se você souber o nome certo delas. Um outro motivo fazer isso é o as cordas terem o nome da nota que elas tocam enquanto você não aperta nenhuma das moradias. Na afinação normal uma guitarra (ou violão) seis cordas, os nomes das cordas são:[1]
E também ( mas grossa, também chamada mizona)
(lá)
D (ré)
G (sol)
B (si)
E também ( mas fina, também chamada mizinha). Veja que essa nota possui o nome da corda mas grossa, logo as chamarão elas \”mizona\” ou \”mizinha\” diferenciá-las. Também é provável localizar mizinha sendo denotada um \”e também\” minúsculo.

Veja também

https://youtu.be/wSAAi2O7mOM

http://guitarrablog.com/apostila-guitarra-facil/

http://guitarrablog.com/