como escrever textos para sites e blogs

Você não sabe o que, porém um tanto está dizendo que dessa vez será dissemelhante. Não serão exclusivamente palavras de mudanças, porém verdadeiros atos corajosos para embarcar de vez em uma novidade jornada. Uma jornada que você constantemente sonhou e também desejou percorrer.
Você sente as princípios fluírem em você. Você está optimista. Você sabe que o seu trabalho é tornar essas ideologia livres, soltas e também que existe um planeta desesperado por esse classe de informação.

Porém você está com pavor.
Você possui pânico de largar o seu ofício e também subsistir sem uma nascente metódico de renda. Você possui pânico dos olhares críticos e também desconfiados dos seus familiares e também amigos, enquanto eles ouvirem que a web é agora o seu lugar de trabalho. Você possui susto de passar inópia, de não ter como saldar suas contas e também descobrir que seus familiares não vão poder narrar com você.

E também supra de tudo?
Você possui pavor de estar inexacto sobre você mesmo.
Talvez essa sensação seja exclusivamente uma ilusão. Talvez as suas princípios sejam péssimas. Talvez você seja somente um tolo atrás de uma fantasia.
Uma fantasia de sobreviver de diário virtual, de sobreviver como um cometedor do dedo. Sem um lugar fixo de trabalho. Sem chefes malas gritando ordens no seu ouvido. Sem o controle excessivo dos horários de “entra- e também -sai”.

Logo, você não faz zero.
Você se esconde no seu atual serviço – assegurado, porém que você odeia. Você se identifica, ficando feliz enquanto seu companheiro posta uma imagem dizendo que a sexta-feira já está chegando, ou ficando triste enquanto já é domingo e também o trabalho lhe aguarda na segunda-feira. Você passa dia depois dia contando a velha história a si mesmo de que está fazendo a coisa certa, partindo o caminho garantido.

Porém você está mesmo?
“Não”, uma voz muito calma em você assobia nanico. “Não, isso tudo está bastante, bastante inexacto …”
Essa introdução chamou sua atenção? Você conseguiu se identificar com essa história?
Acredito que sim!

E também simplesmente porque ela foi construída segundo poucas técnicas para escrito que você vai saber melhor neste item.
Você vai aprender mas sobre as melhores técnicas para textos:

Como ortografar muito : desconstruindo introduções vencedoras
3 super dicas sobre como redigir muito usadas na introdução desse item
As 15 dicas para ortografar de modo clara e também objetiva

Antes que de estrear a ortografar precisa ter seu próprio espaço. Veja cá como encetar um diário virtual absolutamente do zero.

Como Grafar Muito : Desconstruindo introduções vencedoras

como – ortografar – muito -introducoes
Você percebeu como esse cláusula começou?
Sim, com uma pergunta.
Perguntas são uma ótima forma de conquistar a atenção do lente velozmente.
“Você já sentiu isso” é uma pergunta vaga, que desperta curiosidade.
“Aquele insensível na bojo e também o coração batendo mas possante? ” é uma pergunta que mexe com os medos, as dores e também objeções, despertando interesse na solução para evitar esses obstáculos.
Perguntas como essas abrem loops emocionais que precisam ser fechados. E também para encontrar uma resposta para vedar esses loops, o ledor precisa continuar lendo as próximas palavras, a próxima oração, o próximo parágrafo.
Nosso objetivo como produtores de teor é possível que ser resumido em 3 etapas:
Despertar o interesse para este encetar a ler nosso cláusula ;
Envolvê-lo com um artigo tão bom que este continuará lendo os próximos parágrafos;
Fazê-lo agir no final do item, usar uma ótima call-to-action.

Spinner de artigos

Vídeo sobre spinner de artigos